Amor em Preocupações

Ecrito Por - março 06, 2018

Com quem você se preocuparia caso um atentado terrorista acontecesse na sua cidade?

Ontem, pela madrugada em minha cidade, ocorreu a maior chuva que me recordo em minha vida. Raios e trovões acordaram toda a cidade e pareciam cair cada vez mais perto de minha residência. A água caia em graúdas gotas, encharcando em segundos o que estivesse em seu caminho, formou-se uma correnteza em minha rua, chegando a ultrapassar a altura do meio-fio.

Aos poucos levantei com o barulho e, ainda sonolento, percebi que minha única preocupação não era fechar as janelas para que água não adentrasse em minha casa ou conferir se os galhos da árvore, a qual meu carro repousa sob, estavam firmes, mas sim mandar uma mensagem para uma determinada pessoa para ver se ela se encontra bem em seu lar. 

Por tal motivo...
Refleti durante o decorrer do dia. Seria, em minha mente, o bem estar dessa pessoa mais importante que o meu? Em uma situação extrema, arriscaria minha vida para salvar a dela?
A conclusão que cheguei foi que SIM, sem pensar duas vezes, eu faria tudo por essa pessoa, pois ela se encontra no centro de minhas preocupações, no centro de meus desejos e causa minha felicidade. Por isso eu deixo-lhe a seguinte questão:
Com quem você se preocuparia caso um atentado terrorista acontecesse na sua cidade?

Você também pode gostar

0 comentários