O Mundo das Agulhas
Já parou pra pensar que todos ao seu redor são perigosos e que você é o mais inofensivo entre eles? A cada momento do seu dia alguém está tentando ser melhor que você, mesmo que para isso tenha que te alfinetar onde mais dói...
E como dói, mas as vezes a agulha que mais machuca é aquela tão fina que você não sente ela te alfinetando, bom pelo menos não percebe no começo, porem uma hora você percebe e ela está tão funda dentro de você que a dor é irreversível, se curável dura tempo para cicatrizar (e mesmo assim deixa marcas).
Por isso acho que o mundo é tomado por agulhas, pena que a maioria dessas agulhas se parecem com palhas e quase sempre você só percebe quando é tarde de mais. Há casos que a relação com a agulha já é tão próxima que você ignora as tentativas de ser passado para trás para tentar manter a amizade com tal agulha, parece que no fundo acreditamos que é só imaginação e tudo não passa de um mal entendido, mas as provas são irrevogáveis e chega um dia que você cansa!
Depois de pensar bem vi que eu sou uma palha, não só uma palha como sou o "Sr. Palha" e deixo esse pensamento para vocês, agulhas ou palhas, até a próxima confissão!
0 comentários